Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/07/2009

Fla e Palmeiras duelam pela estabilidade

Flamengo e Palmeiras fazem nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h50, um confronto de dois clubes que andam bem no Campeonato Brasileiro, mas que ainda precisam confirmar o que realmente almejam na competição. Quem vencer este duelo dará um grande passo para que esta afirmação aconteça. O Rubro-Negro ainda não ganhou a total confiança de sua torcida e tem como trunfo uma série de três partidas em casa (Palmeiras, Botafogo e Barueri) para embalar de vez no Brasileiro. Além disso, o clube carioca está há quatro jogos sem perder. Na sétima posição, o time de Cuca terá novamente o desfalque de Aírton, que vem atuando como zagueiro e ainda cumpre suspensão pelo pisão que deu no atacante Ariel, do Coritiba. Toró, recuperando-se de problema na coxa esquerda, também está fora do jogo. Por outro lado, Cuca terá os retornos de Kleberson e Emerson, que cumpriram suspensão contra o São Paulo. Sentindo dores no joelho direito, o lateral-esquerdo Juan não tem presença garantida no confronto. O apoiador Everton deve ser deslocado para a posição de Juan. Se o Flamengo pisa no gramado do Maracanã com a intenção de encostar no G4 do Brasileirão, o Palmeiras entra em campo em busca da segunda vitória longe do Palestra Itália para se firmar de vez na briga pela liderança do campeonato. À espera da efetivação do interino Jorginho, o Verdão é o clube da Série A há mais tempo invicto na temporada - 10 jogos (quatro vitórias e seis empates). Com dois desfalques certos no time titular, Willians e Obina, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Náutico, Jorginho deve promover as entradas de Ortigoza no ataque e de Deyvid Sacconi no meio-de-campo, adiantando Diego Souza para formar a linha de frente com o paraguaio, que renovou contrato por mais três meses com o Alviverde e está apto para a partida.

TIMES
FLAMENGO: Bruno, Welinton, Fabrício e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Willians, Kleberson, Zé Roberto e Everton; Emerson e Adriano. Técnico: Cuca.
PALMEIRAS: Marcos, Maurício Ramos, Edmílson e Danilo; Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi e Armero; Diego Souza e Ortigoza. Técnico: Jorginho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade