Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2017

Flávio Guerra e Antonio do Prado serão os árbitros de Seleção Paulista Master x Seleção Penapolense

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Flávio Guerra (foto) e Antonio do Prado serão os árbitros de Seleção Paulista Master x Seleção Penapolense

Os ex-árbitros da Federação Paulista de Futebol, Flávio Rodrigues Guerra e Antonio Rogério Batista do Prado irão apitar Seleção Paulista Master x Seleção Penapolense, no dia 4 de fevereiro, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, jogo que abre oficialmente a Copa Regional de Futebol Mini-Campo – Troféu Carlito Peters – Carlitão. O evento será disputado por 12 equipes, com promoção do esportista Douglas Vicente Ferreira, em parceria com a Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis) e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. O penapolense Flávio Rodrigues Guerra tem 37 anos de idade. É professor de educação física e fez parte dos quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol. Trabalhou em jogos importantes e que envolveram os principais times do futebol brasileiro. Graças as suas boas atuações chegou a receber prêmio como o melhor árbitro do futebol paulista. Recentemente anunciou sua aposentaria no apito e hoje é diretor da Fundação Casa em Campinas, participa de um programa de TV na mesma cidade e assina uma coluna no site Futebol Interior. Já Antonio Rogério Batista do Prado, tem 45 anos de idade e também é professor de educação física. Prado também anunciou recentemente sua saída do quadro de árbitros do futebol nacional, tendo sido também um dos principais do país. Flávio Guerra e Antonio do Prado certamente abrilhantarão o campeonato. O ingresso para ver o jogo custa apenas R$ 5,00. A renda será revertida para a Adefipe. Quem for prestigiar a partida terá que levar ainda um quilo de alimento não perecível. Haverá estacionamento gratuito no local. Crianças até 12 anos não pagarão para entrar. 

Seleção
A Seleção Paulista Master será formada por ex-atletas dos grandes clubes. Estão confirmadas as vindas de Sérgio (ex-Palmeiras), Vitor (ex-São Paulo), Tonhão (ex-Palmeiras), Ezequiel (ex-Corinthians), Capitão (ex-São Paulo e Portuguesa), Robert (ex-Santos), Flávio (ex-Palmeiras), Alberto (ex-Santos), Dinei (ex-Corinthians), João Paulo (ex-Corinthians), Claudecir (ex-Palmeiras e São Caetano), Ataliba (ex-Corinthians), Flávio Conceição (Palmeiras), Macedo (São Paulo) e Nilson (ex-Corinthians). Já o time penapolense terá os jogadores Roberval, Taffarel, Borrachinha, Tomaz, Nandinho, César, Heleno, Santos, Perez, Gê, Gudão, Boca, Arnaldinho, Carlinhos da Baurular, Oriço, Paraíba da Polimar, Amaral, Juruna, Rogério Pires, Rinaldo, Diguin, Douglas e Evair, entre outros. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade