Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/10/2009

Flávia Tuzzi ganha ouro nos Jogos Abertos

Detalhes Notícia

Quatro medalhas foram conquistadas pelas equipes penapolenses que estão disputando os Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados no município de São Caetano do Sul. Nas disputas ocorridas quarta-feira, na pista do CER da Vila São José, a atleta Flávia da Silva Tuzzi foi a destaque ao ganhar uma medalha de ouro nas provas de atletismo feminino para pessoas com deficiência. Confira todos os resultados penapolenses:
Flávia da Silva Tuzzi – 1º. (medalha ouro) nos 100 m rasos para cadeirante; 2º. (medalha de prata) no lançamento do dardo para cadeirante; 1º. (medalha de ouro) no lançamento do disco para cadeirante;
Jéferson Alonso H. Braz – 5º. no arremesso de peso para cadeirante; 3º. (medalha de bronze) no lançamento do disco para cadeirante; 4º. no lançamento do dardo para cadeirante. No geral da categoria pessoas com deficiência, Penápolis até ontem aparecia no 14º. lugar com 37 pontos.

Foto: Jeferson participou de três provas no primeiro dias de competições

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade