Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/04/2017

Finalistas do Paulistão saem no fim de semana

Neste fim de semana serão definidos os finalistas do Campeonato Paulista da Série A-1. Amanhã, 22, na Arena Allianz Parque, Palmeiras x Ponte Preta se enfrentam às 19h00. O time campineiro venceu o primeiro confronto da semifinal por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim se classifica. O Verdão precisa de quatro gols para ficar com a vaga, ou no mínimo três para levar a definição do classificado para a cobrança de pênaltis. O jogo terá arbitragem de Raphael Claus. No domingo, 23, às 16h00, na Arena Itaquera, o Corinthians joga contra o São Paulo. Por ter vencido a primeira partida da semifinal por 2 a 0, o Timão pode até perder por um gol de diferença para chegar a decisão. O São Paulo tem que ganhar por três gols de diferença para se classificar a final, ou no dois para provocar a cobrança de pênaltis. O árbitro da partida será Flávio Rodrigues de Souza. 

Interior
Nesta sexta-feira, 21, às 16h00, no estádio Novelli Júnior, em Itu, será disputada a primeira partida da decisão do Troféu Interior, entre Ituano x Santo André. O confronto terá arbitragem de Alessandro Darcie. O segundo e decisivo confronto está marcado para o dia 28 deste mês, em Santo André. O campeão do Troféu Interior garante uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade