Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/01/2017

Final entre Corinthians e São Paulo apimenta pré-temporada

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Na última vez que se enfrentaram, o São Paulo venceu o Corinthians por 4 a 0

O ano mal começou e o torcedor paulista já poderá se deliciar com a disputa do clássico Majestoso. Às 21h00 deste sábado, 21, Corinthians e São Paulo se enfrentam na final do torneio amistoso Flórida Cup, disputado em Orlando. O Timão passou pelo Vasco com uma vitória por 4 a 1, superando as expectativas da torcida, que estava bastante pessimista em relação ao time. O Tricolor, por sua vez, teve a estreia de Rogério Ceni como técnico e bateu o River Plate nos pênaltis após empate sem gols no tempo regulamentar. O último confronto entre as duas equipes, no Brasileirão do ano passado, não reserva boas lembranças ao Corinthians. No dia 5 de novembro, o São Paulo recebeu os rivais no Morumbi e aplicou uma goleada por 4 a 0. No Corinthians, o técnico Fábio Carille deve promover mudanças na equipe. Durante o treinamento de ontem, 20, em Orlando, o treinador esboçou o time com Kazim, Guilherme e Marquinhos Gabriel como titulares, nos lugares de Romero, Marlone e Rodriguinho. Com tal formação, Carille poderá testar algo que ele já pensava no fim do ano passado, quando ainda aguarda pela reapresentação dos jogadores. Ambos possuem características parecidas, tendo a jogada dentro da área como ponto forte. No caso do brasileiro, ele conta com a confiança de Carille por também poder atuar em outras funções. Romero e Marlone parecem ter deixado a equipe por opção do treinador. Quanto a Rodriguinho, o jogador foi poupado do treino e ficou fazendo reforço muscular na academia. Assim, a sua saída da equipe ainda não é algo certo. No jogo contra o Vasco, na última quarta-feira, o treinador mudou toda a equipe no intervalo entre os tempos. Após a partida, ele revelou que deve deixar os titulares atuarem por mais tempo na decisão. No São Paulo, o técnico Rogério Ceni gostou da atuação do São Paulo contra o River Plate, apesar do empate sem gols ocorrido na noite de quinta-feira, 19, mas sabe que agora na decisão da Florida Cup o resultado será relevante, por se tratar de um clássico. Ele concorda com o técnico corintiano Fabio Carille, que disse que o mais importante não era a conquista da taça, mas sim o trabalho na pré-temporada. Mas sabe que contra o Corinthians a cobrança será grande. Para Ceni, o desempenho do time contra o River Plate foi bom, apesar da ausência de gols e a classificação nos pênaltis. Ele acha que o time ainda tem muito a evoluir e espera que isso aconteça já na partida deste sábado

Times 
Corinthians: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena, Moisés, Gabriel, Camacho, Guilherme, Rodriguinho, Jô e Kazim. Técnico: Fábio Carille.
São Paulo: Denis, Maicon, Rodrigo Caio, Breno, Bruno, Thiago Mendes, Cueva, Luiz Araújo, Buffarini, Wellington Nem e Chavez. Técnico: Rogério Ceni. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade