Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/06/2017

Finais do Regional de Bocha serão disputadas no próximo domingo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe penapolense de bocha ficou em segundo na classificação da primeira fase

A equipe de bocha da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis jogou no último domingo, 4, pela última rodada do returno do 3º Campeonato Regional de Bocha 2017. A partida aconteceu no Complexo Esportivo Argeu de Godoy, em Cafelândia, com resultado de 2 a 1 para a equipe local. Mesmo com a derrota a equipe penapolense, que tem a coordenação geral do esportista João Antônio de Castilho, ficou com o segundo lugar na classificação final da 1ª fase da competição. No primeiro jogo, a dupla penapolense, jogando com Ademir Rubino e Carlos Calejan, perdeu para Cafelândia por 18 a 4. No segundo confronto Penápolis venceu por 18 a 8, jogando com Ademir Paixão e Osvaldino Ramos. Já na terceira partida, Penápolis, atuando com Carlos Carrareto e José Duarte, perdeu de 18 a 2. No outro jogo da rodada, Lins venceu o Silvares Birigui por 2 a 1.
A classificação final da primeira fase ficou assim: 1º) Cafelândia – 14 pontos, 2º) Penápolis – 10, 3º) Lins (6) e 4º) Grêmio Recreativo Silvares de Birigui – 6. No dia 11 de junho, domingo próximo, acontecerão as partidas finais do campeonato nas canchas do do Lago Azul, em Penápolis, com a seguinte programação: 08h30 – Cafelândia x GR Birigui Silvares (semifinal); 08h30 – Penápolis x Lins (semifinal); 10h00 – Disputa 3º/4º lugar; 10h30 – Decisão do título. 
Após as disputas haverá a entrega da premiação com troféus e medalhas as três equipes primeiras colocadas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade