Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/09/2019

Festival de Ginástica e Dança acontece hoje no Gigante Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe penapolense participou com 20 atletas na 2ª Taça Noroeste

Com início previsto para às 19h00 deste sábado, 21, acontece no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, o 2º Gyn Fest 2019, nas modalidades ginástica e dança. O evento reunirá as atletas de ginástica rítmica e ginástica artística da cidade. O evento tem previsão de duração de uma hora e meia e a entrada é franca. Todos os penapolenses estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. 

Taça Noroeste
Coordenado pela professora Jéssica Regina Ferreira (Espaço GR Penápolis), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e da Secretaria Municipal da Educação, foi realizada no último sábado, 14, no ginásio poliesportivo “Carlito Peters”, em Penápolis, a 2ª Taça Noroeste de Ginástica Rítmica 2019. O evento, coroado de muito êxito, teve a participação de 180 ginastas de 14 entidades das cidades de Birigui, Araçatuba, Catanduva, São José do Rio Preto, Ilha Solteira, Promissão, Marília e Penápolis. A competição foi dividida em três categorias: Infantil, Juvenil e Adulto, participando ginastas dos 6 aos 23 anos de idade. A equipe penapolense foi composta por 20 ginastas, sendo os melhores resultados o terceiro lugar na prova de conjunto “mãos livres” na categoria infantil (6 a 10 anos) e o segundo lugar na prova individual “maças” na categoria juvenil (11 a 14 anos). Todas as provas foram premiadas com medalhas do 1° ao 3°lugar, além de medalhas de participação as demais participantes. Parabéns a professora Jéssica que tem realizado um excelente trabalho na modalidade e parabéns a todas as atletas participantes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade