Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2007

Festa: Pentacampeão, São Paulo ganha folga no feriado

O técnico Muricy Ramalho reconheceu o esforço de seus jogadores na conquista do pentacampeonato brasileiro e vai dar um descanso aos atletas no feriado de Finados. O elenco do São Paulo foi liberado ontem e só retorna aos treinos na segunda-feira, às 16h00.

O São Paulo não entra em campo neste final de semana. Por um pedido da televisão, o Tricolor atua somente na noite quarta-feira diante do Juventude, em Caxias do Sul. “Acho que é merecido esse descanso, é uma grande satisfação vencer o Campeonato Brasileiro”, afirmou o zagueiro Miranda, que já tem viagem marcada para o feriado. “Vou para minha cidade em Paranavaí”, emendou.

Já o zagueiro André Dias garante que pretende ficar bem longe do futebol neste final de semana. ”Eu vou me desligar totalmente. A partir de agora é só festa. Nosso dever foi conquistado”, comentou o camisa três. Portanto, a confraternização da conquista do pentacampeonato brasileiro entre dirigentes, comissão técnica e jogadores deve ficar para a próxima semana. 'Parece que a diretoria está planejando algo', admite Miranda. 'O horário atrapalhou a comemoração na quarta-feira, mas o importante é o que fica, temos muito tempo para comemorar', finalizou o defensor.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade