Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/02/2012

Ferreira Engenharia e Brejo Alegre estão na 3ª fase

Divulgação
Detalhes Notícia
O Ferreira Engenharia classificou-se para a terceira fase dos Cobras

Ferreira Engenharia e Brejo Alegre/Lalo Esportes e Calçados garantiram vaga na 3ª fase do 33º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Em jogo disputado na noite de terça-feira, 6, o time do Brejo Alegre/Lalo Esportes e Calçados venceu a Padaria Vila Fátima/Supermercado Santa Terezinha por 6 a 3, com gols de Rogerinho (2), Diego de Paula (2), João Batista (1) e Gustavo Henrique (1). A Padaria Vila Fátima descontou com Renan de Souza (2) e Raphael Alberto (1). Na 3ª fase, valendo uma vaga na semifinal, a equipe de Brejo Alegre/Lalo Esportes e Calçados enfrenta o Shimboca de Araçatuba. O jogo está marcado para sexta-feira, 10, às 19h45. Já o Ferreira Engenharia ganhou da Prefeitura de Barbosa por 7 a 0, com gols de Julinho (4), Danilinho (1), Fabricio (1) e Rê (1). Na 3ª fase, o Ferreira Engenharia enfrenta a Retesp, em jogo que define um dos semifinalistas do campeonato. O confronto acontece quinta-feira, 9, às 19h45.

PRÓXIMOS JOGOS
HOJE
19h15-Master: Luiziânia x Auto Elétrica Luan/Vidraçaria Berduscho/Supermercado Eldorado/Toninho Gás
20h00-Master: Sportlins/Água e Gás Guanabara/Bar da Vilma x F França/Laboratório Tetsuo Mandai
20h45-Cobrinhas: Noroeste Calçados/Lavanderia Harmonia/Herbalife x DME Mirandópolis.

ARTILHEIROS
Julinho (Ferreira Engenharia), Carlos Rafael (Shimboca Araçatuba), Pierre (Retesp) e Pelota (Depósito Valadão/Casa de Carnes Suzemara/Social Contábil) são os artilheiros do Torneio dos Cobras com 6 gols cada. No Torneio dos Cobrinhas, o artilheiro é Marcelo Alves (Noroeste Calçados/Lavanderia Harmonia/Herbalife) com 10 gols. Já no Torneio Master o artilheiro é Roger Arias (Casa das Ferragens/Supermercado Pevi/Wendetta Games/Sabor da Fazenda), com 12 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade