Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/12/2021

Felipe Melo é especulado por Internacional e Fluminense

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Fluminense busca informações sobre Felipe Melo

Bicampeão da Conmebol Libertadores, Felipe Melo é especulado no Internacional para a próxima temporada. Além do clube gaúcho, dois argentinos também foram ligados ao futuro do pitbull: Boca Juniors e Estudiantes. Apesar das possíveis movimentações, o volante aguarda a definição do seu futuro, o que só deve acontecer quando Leila Pereira assumir a presidência em definitivo.
Os próximos passos da trajetória profissional do medalhão de 38 anos ainda são uma incógnita. Ele já manifestou publicamente seu interesse em continuar na Academia de Futebol e é bem querido pela empresária e dona da Crefisa. Este é um fator que pode ajudar em sua manutenção no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira.
Enquanto a indefinição toma conta do mercado da bola, a reportagem apurou ontem (30) que o Fluminense fez sondagens pelo atleta: “A diretoria carioca vê o volante com o perfil ideal para liderar o Tricolor”, destaca a publicação feita agora há pouco. Vale lembrar que o clube das Laranjeiras briga por vaga na Libertadores do ano que vem.
De acordo com informações apuradas pelo Vagner Martins, o presidente Alessandro Barcellos acenou com uma proposta de R$ 450 mil mensais a F. Melo. O comunicador ressaltou que, se for renovar, o Alviverde pretende dobrar o montante a ser oferecido pelos porto-alegrenses.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade