Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/07/2010

Felipão despista sobre seleção e promete pensar só no Verdão

Detalhes Notícia

Logo na chegada ao Palmeiras, não tinha como fugir: Luiz Felipe Scolari foi bombardeado de perguntas sobre a chance de assumir a seleção brasileira no projeto da Copa do Mundo de 2014. Apesar de toda a experiência no contato com a imprensa, o treinador ainda deixou abertas algumas dúvidas em relação a um possível convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). "Nem assinei contrato com o Palmeiras ainda, mas vou pedir aumento por todo esse interesse", brincou. "Não posso falar que vou embora amanhã. A única certeza é que estou no Palmeiras. Não quero alimentar ou pensar em situação que não existe", disse o comandante, que informou não ter sido procurado por Ricardo Teixeira, presidente da CBF. "Eu me apresento com o objetivo de trabalhar no Palmeiras. Nunca trabalho em um lugar com o olhar em outro. Se tiver de sair, o presidente Belluzzo será o primeiro a saber. Neste momento, o Palmeiras é que faz parte da minha vida", emendou Scolari, ainda sem convencer os jornalistas. Logo após o fracasso brasileiro na África do Sul, Scolari aparece com a preferência em todas as pesquisas populares para dirigir a seleção brasileira na Copa de 2014. O comandante do pentacampeonato de 2002 agradece o carinho do povo, contudo diz que não irá dirigir o time canarinho por pressão. "Não há pressão nenhuma de assumir seleção, fico feliz, orgulhoso de oito, dez anos depois ser lembrado, estar valorizado. Mas meu compromisso é com o Palmeiras", reforçou o técnico campeão da Libertadores de 2009.
Felipão mantém a cautela até mesmo quando é questionado sobre o perfil ideal para o comando da seleção brasileira. Nomes como Mano Menezes (Corintians) e Leonardo (ex-Milan) aparecem fortes nos bastidores da CBF. "Mas quem sou eu para indicar A, B ou C? É missão do Ricardo Teixeira, que tem um estudo e vai escolher. Nunca falei de ninguém para a seleção, apenas elogiei alguns nomes quando fui questionado por jornalistas", justificou o técnico, campeão da Libertadores pelo Verdão em 1999.

Foto: Scolari tem a preferência popular para assumir a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade