Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/06/2020

Federação se reúne com clubes e decide enviar ao governo proposta de volta aos treinos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A reunião com os clubes aconteceu na sede da Federação Paulista de Futebol

A Federação Paulista de Futebol se reuniu ontem, 5, com representantes dos 16 clubes da primeira divisão estadual. No encontro, ficou decidido que será enviada ao governo de São Paulo uma proposta de retomada dos treinamentos. Federação e clubes argumentam que o plano de flexibilização anunciada pelo Estado, com abertura até de shopping centers, permite que o futebol também retome os trabalhos de campo, visto que o risco de contaminação seria menor do que em outras atividades. Depois do encontro, a Federação Paulista anunciou, em três tópicos, os temas tratados. Diz o texto:

* "Diante da flexibilização da quarentena anunciada pelas autoridades públicas paulistas, inclusive com liberação a shoppings, que contam com cuidados menos rigorosos do que os previstos pelo protocolo do Futebol Paulista, a FPF e os clubes encaminharão novamente ao Governo do Estado e às Prefeituras proposta minuciosa voltada à retomada dos treinamentos nas cidades em que estes ainda não foram liberados."
* "O novo protocolo irá prever a testagem de todos os profissionais, com retomada gradual dos treinamentos, iniciando com atividades individuais e em ambientes abertos."
* "Com a expectativa de uma resposta do Governo do Estado neste período, realizaremos na próxima terça-feira, 11h, uma nova reunião para reavaliar a situação do retorno."

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade