Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/03/2020

Federação Paulista entra em férias coletivas

Por causa da pandemia de coronavírus, a Federação Paulista de Futebol (FPF) entrará em férias coletivas a partir desta quinta-feira, dia 26. A informação foi divulgada aos clubes filiados na terça-feira, dia 24, em circular assinada pelo presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos. De acordo com o documento, a diretoria não entrará de férias. A decisão, de acordo com a FPF, vem calcada no estado de calamidade pública, declarado através do Decreto Legislativo nº 6/2020, e também na Medida Provisória (MP) nº 927, de 22 de março de 2020, do Governo Federal. A férias coletivas irão até 24 de abril. De acordo com a circular da FPF a decisão de dar férias coletivas foi devido "a economia mundial enfrenta atualmente danos econômicos 'incalculáveis' resultantes da pandemia do COVID-19, que podem ser ainda mais custosos do que imaginamos e exigirão respostas ainda sem precedentes". A Federação, na circular, disse que seguirá atenta e deixará os filiados bem informados, comunicando cada passo a ser tomado. Também deixaram claro que todos que formam a diretoria da entidade não entraram de férias, inclusive informando os contatos de cada um dos membros aos clubes filiados. 

Campeonatos 
No dia 16 de março, a Federação Paulista de Futebol fez reunião com os clubes das Série A-1, A-2 e A-3, separadamente, e resolveu paralisar os campeonatos por conta da pandemia de coronavírus. Além disso, a entidade adiou o começo de todas as competições que estavam com início programados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade