Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/08/2017

Federação transfere jogo do Penapolense para dia 16

Detalhes Notícia

Assim como aconteceu na Série A do Campeonato Brasileiro com a morte do filho de Abel Braga que adiou o jogo entre Ponte Preta e Fluminense, o mesmo ocorreu na Copa Paulista. O confronto entre Ferroviária  e Penapolense, válido pela sétima rodada, anteriormente marcado para este sábado, 6, em Penápolis, foi transferido para o dia 16 de agosto, quarta-feira, às 20h00, devido ao falecimento dos filhos do técnico do Penapolense Claudemir Peixoto. De luto pelo ocorrido, a Federação Paulista de Futebol (FPF) por meio de seu Departamento de Competições já fez a alteração na tabela oficial. Como nenhum ingresso havia sido vendido, não ouve problemas para os torcedores que poderão acompanhar o confronto em outra data.

Agradecimento 
Através das redes sociais inúmeros clubes brasileiros se manifestaram para prestar solidariedade ao treinador Claudemir Peixoto e ao próprio Clube Atlético Penapolense em razão da tragédia familiar porque passou o treinador neste fim de semana. Um acidente automobilístico vitimou fatalmente seu casal de filhos, além de um sobrinho, todos adolescentes. O acidente ocorreu na Rodovia Castelo Branco próximo à Tatuí. O veículo, que era conduzido pela ex-esposa de Claudemir, era ocupado por seis pessoas, sendo que os três faleceram em decorrência dos ferimentos sofridos. Os dois filhos, uma garota de 14 anos e o menino de 10, estiveram com o pai em Penápolis até na sexta-feira, quando foram levados por Claudemir até Cesáreo Lange, de onde no domingo a família retornou para São Paulo, onde residem. Já o treinador seguiu até Rio Claro onde no sábado o Penapolense derrotou o Velo Clube por 1 a 0 pela Copa Paulista, com gol do atacante Dimba. Um sobrinho do treinador, de 12 anos, foi a terceira vítima fatal. “A diretoria, neste momento de dor, vem a público agradecer as manifestações de carinho e apoio que foram manifestadas pelas redes sociais”, afirmou o presidente Luiz Gomes Mariano. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade