Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2012

Federação libera o retorno da Torcida Jovem aos estádios

A Federação Paulista de Futebol, através da resolução número 60/12, assinada pelo presidente Marco Polo Del Nero, liberou a entrada e permanência dos estádios paulistas da Torcida Jovem do Clube Atlético Penapolense. A uniformizada havia sido banida dos estádios desde setembro do ano passado, após um desentendimento com torcedores de Lins, durante uma partida no Tenentão, válida pela Copa Paulista. O advogado Carlos Ivama Sussumi foi o responsável em defender a torcida judicialmente. O presidente da uniformizada, Wellington Martins de Oliveira, o “Wel”, afirmou que estava ansioso pela decisão, uma vez que já tinha mandado os documentos exigidos no processo e só aguardava pela liberação. Devido à data do próximo jogo do CAP, neste sábado, dia 10, em Araras, não foi programada a viagem para aquela cidade. Mas, contra o Velo Clube, na próxima quarta-feira no Tenentão, os torcedores estão preparando uma surpresa a quem comparecer ao estádio. “Para a segunda fase estamos preparando uma surpresa ainda maior”, garantiu Wel.

 

Ferroviária retira crônica polêmica de site

A diretoria da Ferroviária retirou na noite de quarta-feira a crônica polêmica em que o Clube Atlético Penapolense e a cidade de Penápolis eram citados e que causou indignação. Em um e-mail enviado por Leonardo Fermiano, do referido site, para Assessoria de Imprensa do CAP, o responsável destacou que a crônica, assinada por Antônio Carneiro, não refletia o pensamento da diretoria. Destacando que ficaram surpresos com a repercussão alcançada, decidiram pela retirada. O erro, conforme assinalado pela diretoria capeana, foi o fato de eles terem divulgado o conteúdo no site oficial da Ferroviária. Mesmo o site tendo um canal aberto para que torcedores se manifestem, acaba, a Ferroviária, sendo também responsabilizada pelo conteúdo apresentado. Desta forma, a polêmica fica superada e as duas equipes seguem na luta pela classificação para a próxima fase do certame.
 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade