Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/12/2012

Federação libera o estádio Tenentão para o Paulista 2013

Silas Reche
Detalhes Notícia
Estádio foi liberado, mas as obras terão que prosseguir em ritmo acelerado

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou na tarde desta terça-feira, 18, a liberação do Estádio Municipal Tenente Carriço para que o Clube Atlético Penapolense possa atuar em casa durante a disputa da elite do Paulistão 2013. A confirmação foi feita pelo presidente Marco Polo Del Nero e pelo responsável pela arbitragem e pelas praças esportivas, coronel Marinho, ao presidente do Penapolense, Nilso Moreira.

A liberação ocorreu após um período de insegurança depois da última vistoria, ocorrida anteontem no "Tenentão", como é chamado, onde Marinho apontou a totalidade de 14 mil lugares. Na medição, entretanto, não foram computados os lugares das arquibancadas de alvenaria que estão sendo construídas. Para a liberação, a diretoria do Penapolense deu o aval que estes lances de arquibancadas serão concluídos até o início do campeonato, bem como os dois novos vestiários. Outras exigências feitas pela FPF foram à troca dos alambrados, a pintura e o ajardinamento interno.

Além do Tenentão, as demais equipes que subiram para a Série A1, sendo o União Barbarense, São Bernardo e Atlético Sorocaba, também tiveram seus estádios liberados e a divulgação foi feita juntamente com a notícia sobre o estádio do Penapolense no site da Federação Paulista de Futebol. (A/I-Silas Reche/Júnior Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade