Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/05/2013

Federação elege a musa da competição segunda-feira

Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia
A representante do CAP, Ingrid Bragalda

Acontece segunda-feira, 13, às 19h, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), a quinta edição do concurso "Gata do Paulistão".

Os 20 clubes que disputaram o Paulistão estarão representados por suas gatas, que realizaram ensaios fotográficos e, agora, irão desfilar. No desfile, vestindo o uniforme do clube que representa, as gatas serão avaliadas em estética, elegância, graciosidade e desembaraço, além de ser considerada sua desenvoltura durante a entrevista. Vencerá aquela que somar o maior número de pontos em todas as etapas.

Organizador do evento e diretor da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz, ressaltou o sucesso que o concurso já se tornou. "É um case de sucesso da FPF. Um concurso que está movimentando bastante os torcedores. Estamos recebendo muitos acessos na internet", comentou. Ferraz credita um sucesso ainda maior em 2013 pelo fortalecimento das representantes dos times do interior.

"Esse ano houve implementações, fazendo com que os clubes fizessem sua eleição interna. As candidatas são da cidade e isso contribui bastante, principalmente para os clubes do interior", revelou. A premiação para a vencedora é de dez mil reais. A segunda colocada receberá cinco mil, enquanto a terceira e a Miss Simpatia ganharão uma premiação de três e dois mil reais, respectivamente.

As vencedoras dos concursos anteriores foram Lorena Bueri (Bragantino - 2012), Caroline Sautchuk (Bragantino - 2011), Fernanda Passos (Corinthians - 2010) e Jéssica Carvalho (Botafogo – 2009). O organizador do evento ressaltou a oportunidade que o concurso trás para as vencedoras. "A retrospectiva é positiva. Todas as candidatas campeãs conseguiram bons trabalhos na televisão e em revistas. É uma oportunidade para que a vencedora tenha isto no currículo dentro da sua carreira", finalizou Ferraz.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade