Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2010

Federação divulga árbitro de CAP x Linense

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem, 17, o trio de arbitragem que vai trabalhar no jogo Linense x CAP, marcado para amanhã, 19, às 10h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O confronto será válido pela última rodada da 1ª fase. O árbitro será Uelington Rosa Pereira, auxiliado por Michel Ferreira da Silva e Eduardo de Jesus Conceição. 

Linense
O Linense terá três desfalques para o jogo contra o CAP. O volante Vagner, com dores na coxa esquerda e os atacantes Alessandro Cambalhota e Leandro Love, que receberam o terceiro cartão amarelo na goleada contra o MAC, são as baixas da equipe atleticana. Por outro lado, o time linense terá o retorno de André Bilinha, que cumpriu suspensão. Os recém-contratados Léo costa (meio-campo) e Tarracha (lateral), poderão compor o banco de reservas. A equipe do Linense deve ter Mateus, Eric, Wilian, Marcelo (Éder Baiano), Marcelo Santos, André Bilinha, Alisson, Ricardinho, Velicka, Danilo e André Luiz.

CAP
No CAP, o técnico Ito Roque também tem problemas para escalar a equipe. Suspensos, os laterais Ferrinho e Reinaldo, além de Perez, não jogam. Praticamente recuperado de contusão, o zagueiro Carlão será poupado para a estreia na segunda fase. Lesionado, o volante Dominguinho não foi liberado pelo departamento médico do clube. Luciano Gigante, contundido, também é dúvida. O provável time capeano para a partida deve ser: Ricardo, Roney, Jailton, Diovane, Biro, Bahia, Santos, Anderson, Ale, Luciano Gigante (Anderson Cavalo) e Fiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade