Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/04/2010

Favorito, Santos inicia decisão contra o Santo André

Com 67 gols marcados em 21 partidas no Paulistão, o Santos entra em campo neste domingo para manter a boa média contra o Santo André. Embalados pelas duas melhores campanhas da primeira fase, as equipes prometem fazer um grande espetáculo na partida de ida da decisão, no Estádio do Pacaembu. Além de tentar conter o futebol vistoso do Santos, comandado pelos garotos Neymar e Paulo Henrique, e do craque Robinho, o Santo André tentará quebrar um tabu. A equipe do ABC paulista não vence o time santista desde o Paulistão de 2005, quando fez 3 a 2 no Estádio Bruno José Daniel. De lá para cá, foram seis jogos e cinco vitórias do time da Vila Belmiro. “A equipe tem de jogar sem medo, respeitando o adversário, mas com confiança. Não podemos dar espaço. Caso contrário, eles vão fazer a festa. O Santo André tem de ocupar todos os espaços do campo”, afirmou o diretor de futebol, Juraci Catarino. Para a decisão, o técnico Sérgio Soares terá o desfalque do lateral-esquerdo Carlinhos, que foi expulso contra o Grêmio Prudente. Arthur e Rômulo brigam pela posição. O zagueiro Toninho sentiu dores no joelho e agora é dúvida. No ataque, Rodriguinho retorna depois de cumprir suspensão. Porém, Nunes pode desfalcar o time, já que se recupera de contusão na coxa direita. Caso ele não possa entrar em campo, Rodrigão será o substituto.  No time da Baixada Santista, o atacante Robinho pede cautela antes dos dois jogos. “Muita gente já está considerando o Santos campeão, mas não tem nada ganho. O Santo André chegou à final do campeonato porque tem qualidade, bons jogadores e apresentou bom futebol. Temos de ter humildade neste momento e manter os pés no chão”, disse ao site oficial do Santos. O técnico Dorival Júnior não decidiu o esquema de jogo que o time vai atuar no Pacaembu. Se ele optar pelo mesmo que utilizou na vitória sobre o São Paulo, Pará será o titular da lateral-direita, enquanto André ficará como opção no banco de reservas. Caso contrário, o centroavante formará o trio ofensivo com Neymar e Robinho. E Wesley será o titular da lateral-direita.
 
Times
SANTO ANDRÉ: Júlio César, Cicinho, Cesinha, Toninho (Marcel), Arthur (Rômulo), Gil, Alê, Branquinho, Bruno César, Rodriguinho e Nunes (Rodrigão). Técnico: Sérgio Soares.
SANTOS: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca, Marquinhos, Paulo Henrique, Neymar, André (Pará) e Robinho. Técnico: Dorival Júnior. Arbitragem: Paulo César de Oliveira, Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade