Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2008

Favorito, Corinthians pega o desfalcado Bahia

O Corinthians sabe muito bem o que é ter uma torcida imensa. Foi a Fiel que por muitas vezes na história do clube fez a diferença empurrando o time dentro do Pacaembu. E é por estar dentro de casa, ser líder invicto da Série B, enfrentando o Bahia desfalcando e com milhares de torcedores empurrando o time nas arquibancadas que não há meios de negar o óbvio: o Timão é mais do que favorito para o jogo das 16h10 deste sábado. Sem Douglas, principal articulador do meio-campo alvinegro, Chicão, o zagueiro-artilheiro, e Dentinho, a jovem promessa, o técnico Mano Menezes demonstra segurança para promover alterações na equipe. Entram, respectivamente, Lulinha, Fábio Ferreira e Acosta no lugar desses jogadores. O técnico confia nos substitutos: - Formamos um grupo de qualidade para disputar um campeonato de longa duração como a Série B. O lateral-direito Dênis quase virou desfalque em razão de um choque durante o treino desta quinta-feira, que trouxe preocupação à comissão técnica e quase o tirou do jogo. Entretanto, o jogador participou do treino recreativo desta sexta-feira e está relacionado para a partida. O goleiro Felipe - que reclamou da cor amarela do novo uniforme - também vai para o jogo. Será um confronto especial para ele, que surgiu no rival Vitória.  Para esta partida, o técnico do Bahia, Arturzinho, ainda não definiu a equipe que entrará em campo no Pacaembu. O setor defensivo e de marcação do meio-de-campo são as principais dúvidas do técnico tricolor.
Com cinco jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Arturzinho pode escalar o zagueiro Padovani ou o jovem Douglas na defesa. No ataque, Jones segue ganhando a confiança do treinador, apesar de ter Raphael Macena como sombra. Galvão, recuperado de contusão, treinou normalmente e está confirmado para este sábado.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS: Felipe, Dênis, Fábio Ferreira, William e André Santos; Fabinho, Eduardo Ramos, Elias e Lulinha; Acosta e Herrera. Técnico: Mano Menezes.
BAHIA: Darci, Fábio, Padovani (Douglas), Marcone e Adilson; Rogério, Luciano Totó, Rafael e Elias; Jones (Raphael Macena) e Galvão. Técnico: Arturzinho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade