Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/05/2010

Faltam 5 dias: Universitários abrirão o Dia do Desafio

Os universitários de Penápolis que estudam em Lins farão a abertura do Dia do Desafio em Penápolis. Eles retornarão das faculdades que freqüentam por volta da zero hora do dia 26 de maio, quarta-feira, indo para o ginásio de esportes “Antonio Castilho Braga” para a realização de atividades físicas, incluindo um jogo de futebol de salão. Quem está coordenando esta atividade é o estudante de educação física Alex de Souza Sorroche. Durante o Dia do Desafio, a Secretaria Municipal de Esportes colocará as suas praças esportivas a disposição. Quem desejar utilizar os espaços deve agendar horário na própria sede da Secretaria de Esportes ou através do fone 3652-5582.

Dia do Desafio
O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. Nesse dia, pessoas de todas as idades se envolvem em uma competição amigável entre cidades do mesmo porte, na tentativa de mobilizar a maior porcentagem de participantes. A competição é apenas estímulo a participação. Os vencedores são os cidadãos, que exercitam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. Na disputa, Penápolis enfrenta a cidade de San Juan Chamelco, da Guatemala.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade