Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/06/2013

Faltam 5 dias: Jogos terão 60 cidades e 7 mil atletas

Faltam 5 dias para o início da maior festa do esporte regional: o 57º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis. Sessenta cidades confirmaram participação e juntas somam mais de 7 mil atletas que disputarão as modalidades de atletismo, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futebol de salão, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A grande festa de abertura está marcada a próxima sexta-feira, 5, às 19h30 no estádio municipal Tenente Carriço, com entrada franca. Os Jogos Regionais tem por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva através da competição e buscar os melhores atletas e equipes para participação nos Jogos Abertos do Interior, contribuindo para o aprimoramento técnico nas diversas modalidades em disputa. Segundo o prefeito Célio de Oliveira, Penápolis aceitou o desafio de sediar a competição e está se preparando para tal. "Nossa equipe está mobilizada para receber bem os visitantes e oferecer uma grande estrutura para a disputa de todas as modalidades", disse. O prefeito agradeceu ainda os diversos colaboradores da competição.

"Sozinhos não teríamos condições de organizar uma competição de tamanha envergadura, por isso, agradeço aos clubes, entidades e pessoas que de forma voluntária amam a cidade e com ela contribuem", finalizou.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade