Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/12/2007

Falcão: Jogadores do passado e do presente participam do jogo

Grandes jogadores do passado e do presente participarão da partida entre o selecionado local, reforçada pelo astro Falcão, contra uma seleção regional. O jogo acontece no próximo dia 28 de dezembro, às 20h, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho  Braga. O responsável pela formação das equipes é o professor de educação física Denílson Latorre dos Santos. A seleção penapolense contará com os jogadores Gabarrão, Donaldo, Tales, Renatinho Annelli, Henri, Alex, Edinho, Paraíba, Rodolfo, Juninho Abe, Gustavo Passari, Julinho, Luciano Carrareto e Ge. O selecionado regional terá os jogadores Laércio, Rafinha, André Baliero, Leandro Luz, Edivaldo, Leonel, Abelha, Mão, Badaró, Marcinho e Tico. Outros jogadores ainda podem confirmar presença. Para o professor Denílson, além dos amantes do esporte ter a oportunidade de conferir ao vivo toda a técnica do melhor jogador de futebol de salão do mundo, poderá matar a saudade de jogadores que num passado não tão distante desfilaram sua arte na quadra do ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga e prestigiar jovens valores que estão despontando. “Vai ser muito bom ver atuando jogadores como André Baliero, Leonel, Edivaldo e Marcinho que ajudaram a escrever a história da modalidade na cidade, ao lado de Laércio, Rafinha e Rodolfo, entre outros, que estão de destacando até a nível estadual”, disse Denílson.

 

Ingressos

Em Penápolis, os ingressos ao preço unitário de R$ 10,00 podem ser encontrados na Imobiliária Penápolis, Sperta Motos, Drogaria do Laranja, SOS e Sportlins. Os ingressos também estão sendo vendidos nas cidades de Araçatuba, Birigui, Buritama, Promissão, Lins, Avanhandava, Alto Alegre, Barbosa e Braúna.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade