Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/11/2006

Fabão e Danilo já têm substitutos engatilhados

Se os jogadores do São Paulo estão curtindo um merecido descanso após a conquista do título brasileiro, os dirigentes tricolores têm trabalhado cada vez mais. Além de renovar contratos e buscar reforços, outra grande preocupação é acalmar a torcida, assustada com a possibilidade de perder seus maiores ídolos. Ao menos por enquanto, o trabalho tem sido bem feito.

Porta-voz do clube nos assuntos ligados ao elenco, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes chega a se irritar quando escuta a palavra ‘desmanche’. “Falar isso é brincadeira. Perdemos só dois jogadores, e ambos têm substitutos já engatilhados. O Fabão tem um substituto em negociação, o presidente até revelou quem é. E o Danilo também tem um substituto na nossa mira, mas vamos manter o nome em segredo”, disse. O substituto do zagueiro Fabão é Adaílton, zagueiro revelado nas categorias de base do Vitória, da Bahia, e que atualmente defende o Rennes, da França. O otimismo do diretor também se manifesta quando o assunto é o volante Mineiro, cujas negociações para renovação de contrato prosseguem. “A conversa com o Mineiro é boa, estamos avançados nas negociações. Nossa proposta é excelente e o contato teria validade de quatro anos. Sem contar o conforto que ele terá atuando aqui. Os salários são pagos em dia e a estrutura do clube é a melhor possível”. Até agora, o único reforço já acertado e confirmado pelo São Paulo é o lateral-esquerdo Jadílson, do Goiás. Ele será apresentado no CCT da Barra Funda nesta quarta-feira, quando o resto do elenco também retorna da folga.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade