Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/11/2011

F-1: Vettel é pole em Abu Dhabi e iguala recorde de Mansell

Na última volta do treino oficial, Sebastian Vettel, da Red Bull, conquistou a pole position no GP de Abu Dhabi ontem com 1min38s481, igualando recorde de 1992 do inglês Nigel Mansell, com 14 poles na temporada. Será também a 29ª vez que o alemão vai largar no primeiro posto na F-1. O piloto da Red Bull desbancou o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, por 0s141. Antes, o britânico teve quase o domínio total do treino, liderando o Q1 e o Q2 com os melhores tempos. A terceira posição no grid será do também inglês Jenson Button, companheiro de Hamilton na McLaren.

O australiano Mark Webber, da Red Bull, vai largar na quarta posição, seguido pelo espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. O brasileiro Felipe Massa, também da Ferrari, será o sexto. Bruno Senna, da Renault, não conseguiu correr a última parte do treino (Q3) e ficou com a 14ª posição no grid, com 1min41s079. Já Rubens Barrichello vai largar na penúltima posição - sua pior posição no ano, na frente de Pastor Maldonado punido. Com problemas no motor da Williams, ele nem sequer chegou a correr. Após o treino, ele disse que já pensa no GP do Brasil, dia 27. Nico Rosberg (Mercedes), Michael Schumacher (Mercedes), Adrian Sutil (Force India) e Paul di Resta (Force India) completam os dez primeiros colocados no grid.
O GP de Abu Dhabi será disputado neste domingo, às 11h00 (de Brasília).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade