Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/05/2007

F-1: Alonso faz a pole em Mônaco; Massa sai em 3º

O bicampeão mundial Fernando Alonso, da McLaren, fez a pole position para o Grande Prêmio de Mônaco. É a primeira vez que o espanhol larga na frente na temporada 2007. O inglês Lewis Hamilton sai na segunda colocação e o brasileiro Felipe Massa, em terceiro. O brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, sai na nona posição. A corrida começa às 9h00 (de Brasília).

Alonso cravou o tempo de 1min15s726 e foi 0s179 mais rápido que Hamilton. Massa, que andou atrás das McLaren durante todos os treinos, foi 0s241 mais lento que a pole do espanhol. Choveu antes do treino de classificação, mas a pista já estava seca quando os carros entraram para tentar os tempos para o grid. Há possibilidade de que a corrida aconteça com pista molhada, neste domingo. O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, mais uma vez decepcionou e fez só o 15º tempo, após ter batido logo no início da segunda parte do treino. O GP de Mônaco é o único da temporada disputado em um circuito de rua. Com curvas fechadas e sem áreas de escape, Mônaco é uma das provas mais difíceis para realizar ultrapassagem. Quatro pilotos podem chegar à liderança do Mundial de Pilotos após o GP de Mônaco. Hamilton é o atual líder, com 30 pontos, seguido do companheiro de equipe, Alonso. Massa tem 27 pontos e Raikkonen tem 22.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade