Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/10/2015

Fátima “B” conquista título de torneio

As equipes de futebol do Fátima Futebol Clube participaram no último fim de semana, do Torneio Cidade contra Cidade, realizado na Reserva Indígena de Icatu. Dezesseis equipes de nove cidades estiveram na disputa. O time do Fátima “A” não foi bem e acabou sendo desclassificado na segunda rodada. Porém, a equipe do Fátima “B” sagrou-se campeão. 
Na primeira rodada venceu o Lambari “A”, da cidade de Valparaíso, por 1 a 0, com gol de Banana. Na sequencia empatou com o Lambari “B” por 0 a 0 no tempo normal e venceu por 3 a 2 nos pênaltis. Na semifinal empatou com o Eldorado (Penápolis) por 0 a 0 no tempo normal e venceu por 2 a 0 nos pênaltis. Na decisão empatou por 1 a 1 com o Portelinha, de Gabriel Monteiro, com gol anotado por André, e venceu nos pênaltis por 3 a 2. Porquinho (Fátima “B”) ficou com o troféu de melhor goleiro do torneio. O Fátima “B” contou com os jogadores Porquinho, Pingo, Amilton, Chú, Pelota, Banana, Paulinho, Wallace, Bob, Teta, Elder, André, Luigi, Tião. O Fátima “”A” jogou o torneio com Mamute, Aelton, Edgar, Alex, Luquinha, Nê, Thiaguinho, William, Mida, Lela, Cido, Renato, Carlos, Brindinho, Adriano, Tom Zé, Clebinho e Mancha. O treinador das equipes foi o dedicado Mário Carboni. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade