Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/11/2014

Fátima “A” é finalista do Campeonato Amador

Divulgação
Detalhes Notícia
O Fátima “A”/Supermercado Bom De Mais é finalista do Campeonato Amador

No sábado, 8, no campo do Jardim Eldorado, foi definido o primeiro finalista da Copa Penapolense de Futebol Amador, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. O Fátima “A”/Supermercado Bom De Mais garantiu sua vaga na decisão vencendo o Fátima “B”/Lageado/Supermercado Bom De Mais, nos pênaltis, após empate no tempo normal e na prorrogação. No tempo normal houve empate por 2 a 2. Rogério Rodrigues fez os dois gols do Fátima “A” e Elton Rodrigues marcou duas vezes para o Fátima “B”. Na prorrogação ninguém mexeu no marcador. Nos pênaltis, o Fátima “A” venceu por 15 a 14. O Fátima “A” agora aguarda o seu adversário na decisão, que será realizada no dia 22 deste mês. 

Silvia Covas
No domingo, 9, no campo do Jardim Eldorado, o Silvia Covas “B”/Xim Depósito de Bebidas/Padaria Dois Irmãos/Garden Shopping/RN/Engeaço/Olaria Alvorada/Bazão garantiu sua vaga na semifinal vencendo o Tiorio Auto Peças/Bechano’s Bar/Balived/Indius Bar/Juventude por 2 a 0, com gols de Júlio César e Eder da Silva. Na semifinal, marcada para sábado, 15, às 16h30, no campo do Jardim Eldorado, o Silvia Covas “B” enfrentará o Supermercado Eldorado/Sportlins. 

Artilheiros
Rogério Aparecida (Sportlins/Mil Tintas/Bar da Vilma/Motoshow) é o artilheiro do campeonato com 5 gols. Daniel Florindo (Supermercado Eldorado/Sportlins) está em segundo com 4. Logo atrás aparecem Diego Rufino (Supermercado Eldorado/Sportlins), Carlos Antonio e Bruno de Barros (Fátima “A”/Supermercado Bom De Mais) com 3. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade