Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2019

Fábio Carille esboça Corinthians com dupla Boselli e Love

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Boselli e Vagner Love devem compor o ataque do Corinthians no jogo desta noite

O Corinthians terá novidades na escalação para enfrentar o Athlético/PR nesta quinta-feira, às 19h15, em Itaquera, pela 24ª rodada do Brasileirão. Em treino ontem, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille armou o Timão com Boselli e Vagner Love juntos no ataque. Carille fez as mudanças no Corinthians por não poder contar com Pedrinho, que está com a Seleção Sub-23, Sornoza, na seleção equatoriana, e Júnior Urso, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita. Ralf e Ramiro devem atuar juntos no meio-campo. Gabriel também chegou a ser testado. Assim, o treinador montou o Timão com: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar, Ralf, Vagner Love, Ramiro, Mateus Vital, Clayson e Boselli. Gabriel também foi usado pelo treinador durante a atividade entre os 11 iniciais. A tendência, porém, é de que Ramiro inicie jogando. A atividade tática foi fechada aos jornalistas, mas aberta a torcedores convidados, que puderam ver ao menos um esboço da escalação. Quando o portão foi aberto aos repórteres, foi possível acompanhar um trabalho de finalizações e treinos específicos para os zagueiros. Também houve um coletivo em campo reduzido para os atletas que não enfrentaram o Grêmio no último sábado. O Timão é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. O Athletico/PR está em nono, dez pontos atrás.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.