Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/06/2022

Everton Cebolinha é o novo reforço do Flamengo

A novela teve um final feliz! Everton Cebolinha é o novo reforço do Flamengo, deixando o Benfica (Portugal) para assinar com o Rubro-Negro, conforme comunicado do clube português. O clube da Gávea pagará aos Encarnados 13,5 milhões de euros, cerca de R$ 73 milhões, por 90% dos direitos econômicos do atleta, mas a transação pode chegar aos 16 milhões de euros devido às metas estipuladas na negociação.
Aos 26 anos e com passagens por Fortaleza, Grêmio e Seleção Brasileira, Cebolinha assinou com o Flamengo até dezembro de 2026. O Benfica receberá 1 milhão de euros caso o clube concretize determinados objetivos relacionados a perfomance do time. Caso o jogador fique no Ninho do Urubu até 31 de dezembro de 2025, cumprindo seu vínculo, e alcançando metas individuais, o Flamengo terá que pagar mais 1,5 milhão de euros, por exemplo.
O Benfica ainda terá direito a receber 10% do valor de uma futura transferência de Everton Cebolinha ou 1,5 milhão de euros caso o jogador fique no Ninho do Urubu até 31 de dezembro de 2025, cumprindo seu vínculo, e alcançando metas individuais. O atleta - que desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado e já falou como jogador do clube -chega em um momento importante do Rubro-Negro na temporada com o início de trabalho do Dorival Jr, que teve a perda de Bruno Henrique confirmada para o resto do ano.
 Cebolinha, no entanto, só pode estrear pelo Flamengo após a abertura da segunda janela de transferências no Brasil, marcada para o dia 18 de julho.
Com passagens pelas categorias de base do Fortaleza, Everton se destacou com a camisa do Grêmio e conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil, em 2016, da Copa Libertadores 2017 e Da Recopa Sul-Americana no ano seguinte pelo Tricolor gaúcho.
As grandes atuações chamaram atenção do técnico Tite, que o convocou para a Seleção Brasileira. Com a amarelinha, o jogador conquistou a Copa América, em 2019, Ele balançou a rede na final contra o Peru, foi eleito o melhor do jogo, e tornou-se artilheiro da competição. 
Depois de se destacar no futebol brasileiro, Everton Cebolinha chegou ao Benfica, que na época era comandado por Jorge Jesus. no futebol português, o atacante disputou 95 partidas, marcou 15 gols e deu 17 assistências.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade