Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/08/2018

Evento de Kickboxing movimentará a cidade amanhã

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O evento será realizado no ginásio municipal de esportes “Nagib Sabino”, ao lado do Parque Aquático

Amanhã, sábado (01), será realizado no ginásio municipal de esportes “Nagib Sabino”, o 1º In Fight Kickboxing. O evento começa às 14h00 e a entrada será R$ 5,00 e mais um litro de leite. O 1º In Fight Kickboxing acontecerá na modalidade ringue, nas categorias amador e semi pro, kirules/low kicks e adulto e feminino, tanto no masculino como no feminino. Todos estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. 

Origem
A origem do kickboxing ocorreu por volta de 1970, nos Estados Unidos, e essa modalidade surgiu a partir da inconformidade que muitos karatecas da época. Com isso as lutas começaram a ser adaptadas para a versão do kickboxing onde os atletas passaram a ter um contato maior durante as competições e para evitar ao máximo os riscos de lesões utilizavam protetores de pé e de mão. Na região Noroeste do Estado de São Paulo tem-se observado uma crescente na prática desta modalidade que já conta com academias e equipes renomadas. A equipe In Fight, sob o comando do professor Vinícius Ferreira, traz para Penápolis este campeonato de lutas amadoras e semi-profissionais. 

Participantes
O evento contará com 70 atletas vindos das cidades  de Aparecida do Taboado/MS, Araçatuba, Assis, Birigui, Braúna, Clementina, Guararapes, Ilha Solteira, Lins, Marília, Nhandeara, Penápolis, Presidente Prudente, Votuporanga e Santa Fé do Sul. Serão 35 lutas disputadas em ringue e divididas nas categorias infantil, juvenil e adulto. É uma grande oportunidade de fortalecer o esporte na nossa região. 

Atração
A expectativa é que seja um evento de alto nível para os competidores e uma atração para o povo penapolense que poderá assistir ao evento contribuindo com R$ 5,00 para a entrada e 1 litro de leite que será destinado a instituições de caridade da cidade. As lutas terão início às 14h00. Além do evento, haverá no local venda de materiais esportivos da parceira e patrocinadora Spank.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade