Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/06/2016

Evaristo Piza valoriza evolução do time

Detalhes Notícia

O Penapolense realizou jogo treino na terça-feira contra o Linense, em casa. Diferentemente do confronto da semana passada, em que se saiu vitorioso por 4 a 0, a equipe perdeu por 1 a 0. O confronto serviu para dar rodagem aos jogadores do elenco. O time entrou em campo no primeiro tempo com: Samuel Pires, Neilson, Jorge Miguel, Léo Sam, Cézinha, Dick, André Cunha, Gilsinho, Cassinho, Jailton e Fio. A primeira etapa acabou e empatada. Já o time reserva, que atuou no segundo tempo, perdeu por um gol. O treinador Evaristo Piza fez uma análise da partida. “A movimentação foi boa. Foram dois tempos em que alternamos duas equipes diferentes. Foi bom para analisar o grupo de um modo geral. No primeiro tempo tivemos uma performance boa, mas no segundo perdemos um pouco da organização. Consegui avaliar bem individualmente os jogadores. A parte tática funcionou bastante no primeiro, mas segundo no se perdeu um pouco”. Apesar do revés, o treinador não está preocupado. “Em jogo treino não ficamos levando em consideração resultado, tanto no primeiro que vencemos quanto nesse que perdemos. Amistoso é para corrigir, analisar, ver o padrão, a evolução. Mantivemos nível de jogo que tínhamos apresentado na semana passada. O importante é o crescimento. Quando começar a competição que veremos o resultado. Agora é para fazer ajustes”, diz. Faltando duas semanas para o início da competição, Evaristo Piza se diz contente com o elenco que tem em mãos. “Tem que estar sempre evoluindo. Nossa qualidade é grande, conseguimos montar um time com jogadores que estavam atuando em nível bom. Permaneceram uns que deram resposta boa, trouxemos outros que disputaram a A-2 em outras equipes. A evolução vem com o trabalho cotidiano, vamos conhecendo melhor os atletas. Os jogadores têm potencial muito grande. Fizemos uma mescla de experientes com meninos que temos acompanhado e que vamos incluir para atingir esse equilíbrio”, concluiu.
O Penapolense figura no grupo 1 da Copa Paulista, junto com Votuporanguense, Catanduvense, Marília, Mirassol e Olímpia. A estreia da equipe será contra o Catanduvense, no dia 9 de julho, às 18h30, em casa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade