Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2024

Etapa do Circuito Beach Tennis bate recorde em cidade do interior paulista

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Atletas do Brasil, Portugal, Chile, Rússia e Itália estarão na disputa

Começa nesta sexta-feira (16), a segunda etapa do Circuito Beach Tennis, realizada na VTennis Team, em Jundiaí, cidade a 467km de Penápolis. As 12 quadras do complexo receberão  mais de 700 atletas para as disputas das categorias do Profissional e Amadoras, totalizando mais de 900 inscrições.
O número é um recorde em qualquer evento na cidade do interior paulista. Atletas do Brasil, Portugal, Chile, Rússia e Itália estarão na disputa. A transmissão é do canal PlayBT no Youtube.
A competição tem os destaques no profissional da dupla feminina de Isabela Garrido e Raquel Iotte. Garrido é a atual 24ª do mundo e soma três títulos no circuito mundial ITF, enquanto que Iotte é a 17ª e soma sete conquistas, sendo a terceira do ranking do circuito: "Estou muito animada para disputar esse torneio com a Raquel. Vamos com tudo em busca do troféu", resumiu Garrido.  Outra forte dupla que irá concorrer pelo título é a de Isabella Sella e Graziele Silva. A portuguesa Marta Magalhães brigará pelo troféu ao lado da brasileira Juliana Carvalho.
Entre os homens serão 50 duplas na disputa. Destaques para o jovem paranaense Miguel Peres, 42º, que jogará com o também jovem talento italiano Edoardo Ponti. O russo Ivan Syrov será outra atração atuando com João Guerino. O chileno Alexander Beller jogará com o brasileiro João Cavalcanti. "Estamos muito felizes com mais esse recorde. É o maior torneio em toda história em Jundiaí em número de atletas, 50 duplas no profissional masculino, 26 duplas no feminino e uma disputa que certamente pegará fogo com muito equilíbrio. Nas categorias amadoras, muitos atletas brigando para subirem no ranking de olho na premiação do final do ano que será uma viagem para o Sand Series em Aruba", disse Eduardo Souza, organizador do Circuito Beach Tennis.
Jundiaí recebe a segunda das 18 etapas previstas no calendário robusto que passa por todo estado de São Paulo. A terceira etapa ocorre entre os dias 1º e 3 de março em Campinas (SP), na Arena Aveiro e já tem inscrições abertas com 540 inscrições realizadas pelo link https://letzplay.me/circuitobeachtennis .

Calendário até junho/24:

16 até 18/02 - Jundiaí (SP) - VTennis Team
1 até 3/03 - Campinas (SP) - Arena Aveiro
22 até 24/03 - Paulínia (SP) - Arena Esportes Paulínia
19 até 21/04 - Mogi das Cruzes (SP) - Studio Eco Mogi
3 até 5/05 - Sorocaba (SP) - Beach House Sorocaba
17 até 19/05 - Campinas (SP) - CT Lucas Sousa - Clube Cultura
30/05 até 02/06 - Riviera de São Lourenço (SP) - Beach Tennis Clube Riviera
14 até 16/06 - Ribeirão Preto (SP)
28 até 30/06 - Itu (SP) - Apollo Beach House

(Fonte: Circuito Beach Tennis)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade