Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/10/2013

Esporte radical é atração no final de semana festivo em Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Paraquedistas de diversas cidades saltam nesse final de semana no Aeroporto Dr. Ramalho Franco

Prefeitura de Penápolis convida toda a comunidade para prestigiar o show de paraquedismo que será realizado no sábado e domingo, dias 26 e 27, no Aeroporto Municipal Dr. Ramalho Franco, à partir das 9h. O evento faz parte da programação do mês de outubro, em comemoração ao aniversário da cidade. A entrada é franca nos dois dias.
Durante o final de semana o público poderá assistir a voos panorâmicos, saltos duplos e individuais de paraquedistas de diversas cidades do estado de São Paulo, entre elas: Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Araçatuba, Lins, Ibitinga e Penápolis.
Os interessados em conferir a atração no aeroporto de Penápolis poderão concorrer   a diversos prêmios e um voo panorâmico. Para isso deve colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.
O evento é promovido pela Prefeitura de Penápolis em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo.

Curso
Além do show de paraquedismo nesse final de semana, haverá também aulas teóricas para iniciantes. Os interessados em saltar de paraquedas devem fazer o curso hoje (19h às 23h) e amanhã (das 8h às 18h). Os saltos serão todos realizados no domingo. Os interessados devem entrar em contato com Udo Moecke (98156.8146); Rafael Gil (99122.7787) ou Bruno Antonio (99681.8937) para se inscrever.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade