Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/10/2013

Esporte foi movimentado no Lago Azul

Na noite de quinta-feira, 3, foi disputada no Lago Azul mais uma rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master. Pela Categoria B, Del Rey e Floresta empataram por 1 a 1. Veio Dito marcou para o Del Rey e Cau empatou para a Floresta. No domingo, 6, a Formosa bateu o Centro Rural por 3 a 0, com gols de Butim, Nei Dias e Laudo. Pela Categoria A, na quinta-feira, 3, a Juvec venceu a Noropel por 3 a 2, com gols de Bainho (2) e Dinei Bombeiro (1). Deci e Cí descontaram para o Noropel. O Madrugada venceu a Aparecida por 4 a 2, com gols de Hélio Sampaio (2), Toni Santana (1) e Gilson (1). Cabeção e Hélio diminuíram para a Aparecida.

Futsal
No final de semana também foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futsal – Categoria Infantil. O Real Madrid ganhou do Barcelona por 7 a 5, com gols de Vitinho Mendes (2), Danilo (2), Kawe Nonato (2) e Jão Brow (1). Patô (3) e Miss (2) descontaram para o Barcelona. No sábado, 5, mais dois jogos aconteceram. Bayern e Lyon empataram por 2 a 2. Igor marcou duas vezes para o Byern, ao passo que  Murilo e Lucas deixaram tudo igual para o Lyon. O Borussia goleou o Ajax por 6 a 1, com gols de Panelinha (2), Braz (2), Léo Mendonça (1) e Guilherme (1). Évi diminuiu para o Ajax.

Infanto-Juvenil
No sábado, 5, também foram disputados jogos válidos pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Infanto-Juvenil. A França venceu o Equador por 3 a 2, com gols de Sandry (2) e Rivaldinho (1). Rafa Neves marcou duas vezes para o Equador. O Uruguai fez 4 a 0 na Argentina, com gols de Zé Otávio (2), Pato (1) e Gustavo (1). A Holanda ganhou da Espanha por 5 a 2, com gols de Bigodinho (2), Baiano (2) e Robinho (1). Caique e Guilherme foram os artilheiros da Espanha.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade