Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/02/2018

Espancado por jogador após festejar gol, gandula é goleiro e fazia bico para pagar faculdade: "R$ 50"

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Tadeu revelou um ponto ainda mais tocante de sua atuação como gandula: ele estava ali por dinheiro para pagar sua faculdade

A cena assustadora rodou o mundo. No último domingo, o atacante Jeferson Reis, do Operário/MS, espancou o gandula Tadeu Kutter Junior após este ter comemorado, pulando, o gol que deu a vitória ao Comercial/MS por 1 a 0, aos 45 minutos do segundo tempo, em clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Dois dias depois do ocorrido, Tadeu ainda tem as marcas das agressões no corpo. Exames apontaram ferimento na cartilagem de seu nariz. Felizmente, não há fraturas no nariz e nem na cabeça, os dois pontos mais atingidos na barbárie de domingo. Curiosamente, Tadeu também é jogador: é o goleiro reserva do time sub-19 do Comercial/MS e nas últimas semanas vinha treinando como quarto goleiro do elenco profissional. Tadeu revelou um ponto ainda mais tocante de sua atuação como gandula: ele estava ali por dinheiro para pagar sua faculdade. “Estava fazendo esse bico de gandula para ganhar um dinheiro mesmo, para ajudar a pagar minha faculdade de Educação Física. Comecei a trabalhar como gandula no ano passado, nos jogos do Comercial como mandante. São R$ 50 por partida. Era o meu terceiro jogo como gandula neste ano, é um trabalho que me ajuda muito a pagar os estudos. Estou no quinto semestre e estudo no período noturno. Assim que acaba o treino, tomo banho e vou direto para a faculdade”, disse Tadeu, que tem 19 anos é e natural de Campo Grande (MS).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade