Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/10/2021

Escolinha de montaria em touros retomará atividades

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O projeto já vinha sendo desenvolvido há algum tempo, porém, sofreu interrupção por conta da pandemia da Covid-19

A INDEPEN (Associação de Rodeio Independente de Penápolis) vai retornar com o projeto “Escolinha de Montarias em Touros Jovens Cowboys de Cristo”, que visa preparar jovens de 5 a 17 anos para montarias. Uma reunião de apresentação aos interessados será realizada amanhã, 23, a partir das 10h00, no Centro de Treinamento da INDEPEN, que fica no bairro Córrego Grande. O número de participantes será limitado e a confirmação de presença deve ser feita com antecedência pelo watsapp (18) 99775-3523. Para participar da reunião, os jovens deverão estar acompanhados dos pais ou responsável. 

Educação
O projeto já vinha sendo desenvolvido há algum tempo, porém, sofreu interrupção por conta da pandemia da Covid-19. Poderão participar das aulas crianças e adolescentes de ambos os sexos. Segundo um dos responsáveis pela associação, Kaique Reis, a escolinha tem como objetivo não só ensinar montaria em touros, mas também tudo relacionado a vida no campo, o mundo sertanejo e também ajudar na educação das crianças e jovens. “Acolhemos, ouvimos e orientamos nossos alunos para que se tornem não só grandes cowboys ou cowgirls, mas também homens e mulheres de bem, exigindo bons comportamentos dos alunos em seus lares, escola e na sociedade em geral. Isso é primordial para que possam participar das aulas práticas e teóricas e eventos realizados no CT e em outros que a associação for convidada”, disse Kaique. O início das aulas está previsto para o dia 30 de outubro.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade