Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/11/2015

Escola de Futebol Panteras do CAP é campeã da Categoria Sub-14 do 20º Futsal Ferinhas

Divulgação
Detalhes Notícia
A Escola de Futebol Panteras do CAP ficou com o titulo da Categoria Sub-14

A Escola de Futebol Panteras do CAP conquistou na noite de quarta-feira, 25, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, o título da Categoria Sub-14 do 20º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Na decisão disputada contra o Galinari Calçados e Modas/Auto Peças ABN/Drogaria do Laranja, o time dirigido pelo técnico Jeová Gomes Resende, venceu nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal por 2 a 2 e na prorrogação por 1 a 1. Leonardo Pereira fez os dois gols da Escola de Futebol Panteras no CAP no tempo normal, ao passo que Carlos Alexandre e Leonardo Davi marcaram para o Galinari Calçados. Na prorrogação, Ricardo Henrique abriu o marcador para o Panteras do CAP e Leonardo Davi empatou para o Galinari Calçados. Nos pênaltis, vitória da Escola de Futebol Panteras do CAP, que contou com os seguintes jogadores no plantel: Gabriel Silveira Borges, Guilherme Hecht Paro, Leonardo de Oliveira Pereira, Diogo Henrique da Silva Bosco, Paulo Vitor da Silva Ferreira, Matheus Bermuda Scapita, Guilherme Silva de Oliveira, Murilo Nunes da Silva, Matheus de Araújo Rodrigues, Ricardo Henrique Miranda, Bruno Milanin da Silva, Matheus Valentin de Lima, André Luiz Bento da Cruz e Francis Fernandes Baleeiro. O técnico foi Jeová Gomes Resende. Os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. 

Premiação
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, professor Paulo Henrique, participou da premiação. Leonardo de Oliveira Pereira (Escola de Futebol Panteras do CAP) foi o artilheiro do campeonato com 9 gols. Gabriel Silveira Borges (Escola de Futebol Panteras do CAP) ficou com o troféu de melhor goleiro, ao passo que Lucas dos Santos de Oliveira (Galinari Calçados e Modas/Auto Peças ABN/Drogaria do Laranja) foi eleito o atleta destaque.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade