Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2022

Equipes penapolenses participam das disputas da Liga Amar Vôlei

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe de vôlei infantil feminino jogou no último domingo pela Liga Amar Vôlei

As disputas regionais da Liga Amar Vôlei 2022 já começaram e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estará presente nos confrontos das categorias mirim, infantil e juvenil, todas no feminino. O evento é disputado em várias categorias e em ambos os sexos acontecerá de maio a novembro e reunirá 57 equipes regionais.
A estreia penapolense aconteceu no último domingo (8), no Ginásio Gigante Azul com o festival da categoria infantil feminino. Essa categoria é disputada por oito equipes, divididas em dois grupos: Grupo A – Cafelândia, Luso Bauru, Guarantã e Borborema; Grupo B – EVB Marília, Lins, Valparaíso e SMELJ Penápolis. As equipes jogarão entre si dentro do próprio grupo em forma de Festivais.
Os resultados dos jogos realizados em Penápolis foram os seguintes: Jogo 1: SMELJ Penápolis 0 X 2 EVB Marília – parciais de 16x25 e 15x25; Jogo 2: EVB Marília 2 X 0 Valparaíso – parciais de 25x11 e 25x10; Jogo 3: Valparaíso 0 X 2 SMELJ Penápolis – parciais de 19x25 e 18x25.
A equipe penapolense, dirigida pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, atuou com as atletas Maria Clara, Lívia Caroline, Gabriela Andrade, Rafaela Alves, Bianca Zanetti, Mauela, Luma Neves, Maria Paula, Beatriz, Eduarda e Marina. O próximo compromisso penapolense na LIGA será no dia 21 de maio na cidade de Lençóis Paulista com a categoria juvenil feminino.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade