Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/03/2024

Equipes estreiam em Copa de Futebol Regional

As equipes de futebol masculino sub-10 e sub-12 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis/CAP estrearam na Copa AME de Futebol Regional 2024, que teve início no último domingo (17) em Araçatuba. 
O adversário nas duas categorias foi o União Desportivo Operário. 
No sub-10, com gol de Pyetro, empate em 1 a 1 com atuações dos jovens Lucas Deus, Arthur Sussai, Rainã, Bernardo, Canesim, Davi Ruan, Thiago, Gabriel, Guilherme, Pyetro e Lucas Delmont. 
No sub-12, vitória de 3 a 0 com gols de Davi Willian, Lucas Ventura e Pedrinho. A equipe jogou com Pedro, Tom, Arthur (Samuel), Lucas Lahr (Cicero), Mimi (Davi), Andrew (João Nonato), Pedrinho (Lucas Gimenes), Gustavo, Lucas Ventura (João Moreira), Mateus e Davi Willian (Felipe Rocha).
As equipes têm o comando do professor Ademir Reginaldo Leite que conta com o auxílio da professora Dona Jô e do massagista Bonifácio. 
No sub-10, nove equipes participam da competição e na categoria sub-12, onze equipes. 
No próximo sábado (23) as equipes voltam a jogar em Araçatuba, contra as representações do ABA Araçatuba a partir das 15h30.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade