Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/06/2013

Equipes de Vôlei Feminino jogam hoje em Sertãozinho

As equipes de voleibol feminino – categorias mirim e infanto-juvenil da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, jogam neste sábado, 8, em Sertãozinho. Os jogos, com início previsto para às 10h00, serão disputados contra as equipes locais e serão válidos pelo campeonato promovido pela Associação Paulista da modalidade. A técnica das equipes penapolenses é a professora Dejanira Hosti Magretti.

 

Natação

A equipe de natação da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, participa neste sábado, 8, da quarta etapa da Liga Paulista da modalidade. As disputas começam às 09h00 no Clube da AABB, em Marília. Os atletas penapolenses tem o comando técnico das professoras Alba Valéria Teixeira de Paula, Mariane Carolina Cavenaghi e da estagiária Luyza Zanetti Ulloffo.

 

Ciclismo

A equipe de ciclismo da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, participa domingo, 9, da terceira etapa da Copa Paulista de Resistência. A competição começa às 08h00 na avenida Castelo Branco, em Rio Claro.

 

Malha

Já a equipe de malha da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, joga amistosamente amanhã, 9, às 09h00 em Araçatuba, contra as equipes locais. Os jogos servem de preparação para o 57º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que Penápolis sediará de 3 a 13 de julho.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade