Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/01/2019

Equipes de Tupã empatam em estreia nos Cobras

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O CRC Futsal Tupã/Pliscabo/StampHouse empatou com o Sandalus/Delta/C3 Tupã nos Cobras

A rodada de terça-feira, 15, do 40º Torneio Cobras de Futsal marcou as estréias das duas equipes de Tupã, que fizeram um empolgante confronto entre si, válido pelo grupo “C”. No final, empate por 5 a 5 entre Sandalus/Delta/C3 e CRC Futsal/Pliscabo/StampHouse por 5 a 5. Para o Sandalus marcaram Paulo César (2), Pedro Henrique (1), Flávio César (1) e Higor Gustavo (1). O CRC Futsal empatou com Gibinha (3) e Erick Vinicius (2). Pelo grupo “D”, a equipe do Grêmio Barbieri Birigui Futsal venceu o Chelsea Salon por 6 a 3, com gols de Romário Barbosa (3), Danilo Bono (2) e José Luiz (1). O Chelsea descontou com Júlio Abril, Guilherme Augusto e Fernando Ribeiro. A rodada também teve um jogo válido pelo 9º Torneio Master. A Farmácia Princesa/Adriano Veículos de Araçatuba venceu a Santa Terezinha/Sorroche Construções por 3 a 1, com gols de Paulo Moda (3). A Santa Terezinha diminuiu com Lucivaldo Carrareto. 

Hoje
O 40º Torneio Cobras e o 9º Torneio Master de Futsal prosseguem nesta quinta-feira, 17, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com a disputa dos seguintes jogos. Confira tabela abaixo: 

19h15-Master: Olaria Oliveira/Bicicletaria Ciclo Dú x Motoshow/Casa de Carne do Kuru/Alex Car/Juliana Cabeleireira
20h00-Cobras: Borussia Maldita/Casa dos Presentes/Pêlos e Patas/Fimap/Diniz Sport/Alex Store x Drogaria Poupe Já/Ofício Móveis
20h45-Cobras: D’Ferente Jeans/Indius Bar x Cruzeiro do Salla.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade