Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/07/2019

Equipes América e Saltinho do Galinari são campeãs no Clube de Campo Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe do América foi uma das campeãs no Lago Azul

Terminou domingo, 21, o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Gustavo Henrique Alexandrino”. O título ficou com o América, que empatou com o Flamengo por 1 a 1. O time do América foi favorecido pelo empate por ter vencido a primeira partida da decisão. Carlinhos marcou para o Flamengo e Julinho empatou para o América. O time campeão teve os atletas Nil, Vanildo, Eliel, Anderson Perez, Marcinho, Darlan, Ricardinho, Julinho, Podéco, Didi, Higino, Silvano e Val. O técnico foi o Coca. A equipe vice-campeã atuou com Delei Marinho, Conrado, Wilson, Machado, Pelé, Portilho, Giuliano, Sardinha, Luis Leal, Cezario, Carlinhos, Kito e Gustavo. O técnico foi o Kikão. Julinho (América) foi o artilheiro do campeonato com 30 gols, ao passo que Oreia (Fortaleza) ficou com o troféu de melhor goleiro. Pelé (Flamengo) foi eleito o jogador destaque do campeonato e Marcinho (América) o atleta destaque da final. 

Master “B”
Já pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, Troféu “Izael Mendes de Souza”, o título ficou com o Saltinho do Galinari. No tempo normal, Saltinho e Araponga empataram por 1 a 1. Liu marcou para o Saltinho e Bombeiro empatou para o Araponga. Como no primeiro confronto da decisão aconteceu o empate por 0 a 0, a definição do campeão foi para a cobrança de pênaltis, quando o Saltinho do Galinari levou a melhor e venceu por 3 a 1. A equipe campeã formou com Tabua, Alipio, Josimo, Ganso, Nego, Zé Leitero, Liu, Dirceu, Deleizinho, Maritaka, Zé Marciano, Hiro e Véi Zé. O técnico foi o Espirro. O Araponga atuou com Mi, Veio Dito, Galindo, Cezar Marangoni, Cherré, Bispo, Zé Maria, Belizario, Bombeiro, Beto, Max Douglas, Tonhão, Boli e Tiuzinho. O técnico foi Clodoaldo. Tatinha (São Joaquim) foi o artilheiro do campeonato com 13 gols. Mí (Araponga) ficou com o troféu de melhor goleiro. Arthur Bombeiro (Araponga) foi escolhido o atleta destaque do campeonato, ao passo que Tábua (Saltinho do Galinari) foi eleito o atleta destaque da final. 

Master “A”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”, Troféu “Arnaldo Rodrigues Alves”, tem um jogo marcado para amanhã, 26, válido pela primeira rodada. A partir das 19h15 jogam Juvec x Madrugada. Na sexta-feira, 2, a tabela marca Aparecida x Juventude (19h15). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade