Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/12/2007

Equipe Miriam Amorim mantém mania de vitórias

Detalhes Notícia

A equipe de atletismo Miriam Amorim/Bezaleel Arte Criação manteve domingo, 9, a mania de vitórias que carregou durante todo o ano. Participando da 1ª Corrida 10k Unitoledo, os atletas penapolenses conquistaram muitos troféus e garantiram a primeira colocação na classificação por equipe.

Na Categoria Geral Masculino, Solonei Rocha foi o quarto colocado. Na Categoria 45 a 50 anos, Britinho obteve o terceiro lugar. Débora foi a primeira colocada na Categoria Livre Feminino. Já a atleta Driely ficou em terceiro na mesma categoria. Na Categoria Especial PPD, Claudinei foi o campeão e Nilton ficou em segundo. Já Décio Tomio foi o melhor da Categoria Especial. A prova também teve boa premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

A equipe penapolense participou da prova com o apoio da empresária Miriam Amorim, Jorge da Retesp, Adão da Bruma Veículos, João do Despachante Ferres, Paulo do Super Amália, Chiquinho do Rastelão, Alexandra da Academia Body World, Evandro da JK Auto Peças, Eduardo do Escritório Pamplona, Valdir da Farmácia Popular, Alex da Farmácia Farmais, Farmácia do Galinari, Cleide do Conquista Materias de Construção e prefeito João Luís. No próximo sábado, 15, os penapolenses participam da 2º Corrida Pedestre  TenCel PM Paulo Roberto de  Zacarias Cunha.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade