Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/08/2008

Equipe de supino sagra-se campeã em Leme

Detalhes Notícia

A equipe Penapolense de Supino voltou a vencer mais uma competição, desta vez no último domingo, no município paulista de Leme. A competição contou com a participação e mais de 70 atletas de vários estados e regiões. A exemplo de competições anteriores, o supino penapolense foi destaque, conquistando várias medalhas e troféus. Dentre eles, a de melhor atleta feminino, entregue para Elisabete Fernandes e Luciana de Souza. Outro troféu, de melhor equipe, ficou para os penapolenses.
A competição foi organizada pela Federação Paulista de Levantamento de Potência e WABDL. As próximas competições que a equipe irá participar será em Rio Claro – SP, no Campeonato Paranaense, que acontecerá no município de Prado Ferreira. As disputas valem índices técnicos para dar condições aos atletas de competirem no Campeonato Sul-americano, marcado para ocorrer em outubro no Rio Grande do Sul.
A equipe de Supino conta com o apoio de Tiorio Auto Peças, Bodipen, Bar do Lago, Café Turim, Moderna Móveis, Milanin Games, ABN Auto Peças,  Teletusa, Serralheiria Trofino, Farmácia Central, Doces São José, Center Ciclo, Auto Mecânica Cesar e Maria Chica Auto Peças.

Foto: Equipe de supino mantém rotina de vitórias

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade