Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/08/2008

Equipe de supino competirá em Leme

A equipe Penapolense de Supino competirá na cidade de Leme, região de Pirassununga, neste domingo, 24, e irá em busca do título desta competição.
A equipe de Penápolis é considerada uma das melhores do Brasil, pelo seu desempenho em várias competições de diferentes federações, sempre conseguindo os melhores resultados na modalidade. Recentemente venceu o Campeonato Mineiro em Cabo Verde, Brasileiro em Monte Alto e o Regional em Paraguaçu Paulista. A competição em Leme será organizada pela Federação Paulista de Levantamento de Potência e WABDL. As próximas competições que a equipe irá participar será em Rio Claro e também no Estado do Paraná no  próximo mês. A equipe de supino sempre conta com o apoio de Tiorio Auto Peças, Bodipen, Bar do Lago, Café Turim, Moderna Móveis, Milanin Games, ABN Auto Peças,  Teletusa, Serralheiria Trofino, Farmácia Central, Doces São José, Center Ciclo, Auto Mecânica Cesar e Maria Chica Auto Peças.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade