Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2008

Equipe de Supino busca mais um título

Neste final de semana a equipe de supino do Lago Azul irá em busca de mais títulos. A competição, denominada Copa dos Campeões, será na cidade de Conchal, região de Limeira.

Participarão da competição os melhores atletas de todo o Estado de São Paulo e será organizada pela Confederação Brasileira de Atletas de Força. Os atletas do Lago Azul participam da disputa como favoritos, tanto na categoria masculino como no feminino. A equipe local coleciona vários títulos, entre eles, Campeão Mundial 2007, Campeão da Copa do Mundo 2007, Campeão Panamericano 2007, Campeão Brasileiro 2007, Campeão Paulista 2008, Campeão das Regiões de Catanduva, Rio Preto, Fernandópolis e Pereira Barreto 2007.

Este ano a equipe terá várias competições para participar como o Brasileiro, Paulistão e vários Regionais pelo Estado. O sucesso dos atletas locais deve-se ao empenho nos treinamentos e principalmente ao apoio das empresas como Bodipen, Penápolis Assessoria Contábil, Tiorio Auto Peças, Café Turin, Despachante Tonello e Diretoria Executiva do Lago Azul.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade