Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/11/2022

Equipe de natação participa de Circuito da Liga Paulista

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Vinte e dois atletas participaram da etapa do Circuito da Liga Paulista de Natação realizada em Lençóis Paulista

No último sábado (19) a equipe de natação penapolense, formada pela parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e o Clube Penapolense, participou da 9ª Etapa do Circuito da Liga Paulista de Natação 2022 que foi realizada no Clube Marimbondo, em Lençóis Paulista.
A professora e técnica responsável pela equipe, Mariane Carolina Cavenaghi, levou 22 atletas que competiram em provas nos quatro estilos: livre, peito, costas e borboleta. Estiveram presentes nadadores das cidades de Lençóis Paulista, Assis, Guaiçara, Penápolis, Marília, Lins, Catanduva, Tupã e Jaú. A próxima etapa (final) da Liga acontecerá no dia 17 de dezembro no município de Assis.
Ao final das disputas, a classificação desta etapa teve Lençóis Paulista em primeiro lugar, com 173 pontos; em segundo, Assis com 140 pontos e em terceiro, Tupã com 94 pontos. 
Duartina conquistou o quarto lugar com 84 pontos, seguida por Penápolis com 22 pontos. Na sexta colocação, ficou Jaú com 18 pontos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade