Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/06/2019

Equipe de malha empata em Mirandópolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe de malha de Penápolis empatou com Mirandópolis por 1 a 1

Buscando uma melhor colocação na classificação geral, a equipe de malha da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis esteve no último domingo, 26, no município de Mirandópolis, jogando pelo Campeonato Regional de Malha 2019. Se considerarmos que cada campo possui suas peculiaridades, o resultado foi extremamente satisfatório. Empate em 1 a 1. No primeiro confronto, Penápolis perdeu por 110 a 98 jogando com Maninho, Zezinho,Luiz Carlos e Cícero. Já o segundo quarteto penapolense bateu Mirandópolis por 130 a 96, jogando com Penteado, José Henrique, Gustavo e Ademar. Agradecimentos a Casa de Carnes Suzemara e ao Supermercado Bom de Mais que tem auxiliado a equipe em todas as viagens da equipe. 
No próximo dia 16 de junho, às 09h00, o elenco penapolense recebe a visita da equipe de Osvaldo Cruz, no campo de malha “Clemente Rodrigues Alves”, no bairro Aparecida.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade