Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/12/2007

Equipe de atletismo Miriam Amorim participa de aniversário de Guaiçara

No último domingo, 23, a equipe de atletismo Miriam Amorim Bezaleel Arte Criação participou da 3º Corrida Pedestre em homenagem ao aniversário da cidade de Guaiçara. A equipe conseguiu ser a melhor na corrida, ganhando em quase todas as categorias, graças a união do grupo. “Tivemos um ano muito bom, onde fomos melhores em todas as competições que participamos”, disse a técnica Miriam Costa. O ano de atividades da equipe encerra-se na próxima segunda-feira, 31, com a participação do atleta Solonei Rocha na corrida de São Silvestre, em São Paulo.

A treinadora agradece aos patrocinadores que acreditaram em seu trabalho.

Em Guaiçara, Solonei foi o terceiro colocado na Categoria Geral. Na Categoria 34 a 49 anos, Fernando ficou com a primeira colocação e Mika com a segunda. Na Categoria 30 a 34 anos o atleta Murilo foi o segundo colocado e Gilmar o terceiro. Britinho foi medalha de prata e Ortécio bronze na Categoria 45 a 50 anos. Já na Categoria Feminino 16 a 19 anos, a penapolense Drieli foi a campeã.

Os patrocinadores da equipe são os seguintes: Miriam Amorim, Jorge da Retesp, dão da Bruma Veículos, João do Despachante Ferres, Evandro da JK Auto Peças, Valdir da Farmácia Popular, Farmácia do Galinari, Alex da Farmais, Eduardo do Escritório Pamplona, Paulo do Supermercado Amália, Chiquinho do Rastelão, Alexandra da Academia Body World, Miro da Del Plis, Ricardo da Retesp, Secretaria Municipal de Esporte, prefeito João luis, Judite Vizoni e Adriana Magazine.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade